São Paulo F.C



Igor Gomes celebra tarde inesquecível no Morumbi

Titular pela primeira vez em casa, meia comandou a vitória tricolor sobre o Ituano neste domingo (24)

Titular pela primeira vez no Morumbi, Igor Gomes viveu uma tarde especial neste domingo (24): marcou os gols na vitória do Tricolor sobre o Ituano por 2 a 1, no duelo de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019.

“Jogo no Morumbi desde o meu primeiro ano de Sub-20, quando ainda estava no processo de formação na base, e conheço muito bem o nosso estádio. E por isso foi tão especial este nosso retorno para casa”, celebrou o camisa 26, que emendou.

“E logo no meu primeiro jogo como titular, no Morumbi, como atleta profissional, consegui fazer dois gols. É até difícil descrever este momento. Trabalhei duro, desde o período no CFA, e felizmente agora posso festejar esse momento tão especial”, revelou.

Diante do clube de Itu, Igor Gomes demonstrou oportunismo e pontaria afiada para balançar as redes duas vezes. No primeiro tempo, o armador aproveitou cruzamento de Reinaldo, após bela trama coletiva do time, e pegou de primeira pelo alto para abrir o placar.

Depois, na etapa complementar, o meia tocou para o fundo do gol após rebote do goleiro em finalização de Everton Felipe. Com o resultado no confronto de ida, a equipe são-paulina ganhou o direito de atuar pelo empate na decisiva partida de volta, que será disputada na noite da próxima quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.

“Foi um resultado importante, mas são dois jogos e o futebol é imprevisível. Então temos que ter cautela para saber aproveitar esta vantagem. Vamos trabalhar para defender a nossa classificação para a semifinal, porque será um jogo difícil em Itu”, concluiu o goleador da tarde.