São Paulo F.C



Invicto e com saudade de atuar pelo Tricolor, Luan mira retorno

Volante vive a expectativa de encarar o Red Bull Brasil no próximo domingo (22), no Morumbi

DSC_0963.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Ao lado dos companheiros, Luan tem aproveitado a semana cheia de trabalho no CT da Barra Funda para fortalecer o time de olho no duelo com o Red Bull Brasil que será disputado no próximo domingo (24), às 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Invicto pela equipe principal, com quatro vitórias e três empates em sete jogos, o volante vive a expectativa de matar a saudade vestir a camisa tricolor novamente após três meses.

A última vez que o volante defendeu o São Paulo foi no dia 4 de novembro de 2018, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista perdeu a reta final da última temporada por conta de um entorse no tornozelo direito e o início deste ano para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile.

“Apesar de ter ficado fora, sempre acompanhei a equipe. Sofri uma lesão no final da temporada passada e depois disputei o Sul-Americano com a Seleção, que me trouxe mais experiência. E agora estou com saudade de vestir a camisa do clube novamente”, revelou o jogador, que emendou.

“Dá uma saudade mesmo, principalmente de jogar no Morumbi. E estou me preparando bem para agarrar a oportunidade se ela surgir. Temos trabalhado bastante essa semana para evoluir, aprimorar a forma física com o Carlinhos Neves e seguir as orientações do Mancini”, avaliou Luan, que projetou o confronto deste final de semana.

“Precisamos conquistar um bom resultado, e temos que buscar isso em casa. A expectativa é boa após esta semana de trabalho, mas temos que entrar concentrados do começo ao fim. O Red Bull tem feito um grande campeonato, então temos que respeitar e tentar propor o jogo”, concluiu.