São Paulo F.C



São Paulo define permanência de Igor Vinícius

Clube exerce opção de compra do lateral-direito, que assina contrato até o final de 2022

9444.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo concluiu nesta sexta-feira (20) mais uma importante transferência. Após acertar na última semana a contratação definitiva de Vitor Bueno, o clube definiu a permanência de Igor Vinícius para as próximas temporadas, seguindo o planejamento feito pela diretoria de manutenção do elenco.

O Tricolor exerceu a opção de compra do lateral-direito, que pertencia ao Ituano e assinou um contrato válido até o final de 2022.

Mesmo com duas importantes referências na posição como Daniel Alves e Juanfran, Igor Vinícius conquistou seu espaço na equipe e foi um dos destaques do São Paulo na temporada.

O lateral-direito que despontou na Ponte Preta em 2018, chegou ao clube no início do ano por empréstimo após indicação do setor de análise de mercado.

Igor Vinícius terminou 2019 com 30 partidas pelo Tricolor. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 2 marcou seu primeiro gol pelo clube, na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o lateral-direito como titular, o São Paulo teve 79% de aproveitamento na competição nacional: em 13 jogos, a equipe obteve dez vitórias, um empate e somente duas derrotas.