São Paulo F.C



São Paulo acerta contratação definitiva de Vitor Bueno

Emprestado até o final da próxima temporada, meia-atacante assinou novo vínculo válido até dezembro de 2023

PINT6937.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo acertou na noite desta quarta-feira (11) a contratação definitiva do meia-atacante Vitor Bueno, que estava emprestado pelo Santos até o final de 2020 e, agora, assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.

Vitor Bueno foi um dos principais destaques da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, que classificou o Tricolor para a fase de grupos da Copa Libertadores da América da próxima temporada. O jogador foi o artilheiro do São Paulo na competição nacional, com seis gols.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi ainda o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando de Fernando Diniz - participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

Contratado em abril deste ano, Vitor Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA (2 x 1), quando o Tricolor atuou com uma formação recheada de jovens, o meia-atacante esteve em campo em todos os jogos com Diniz: 16 partidas. 

O São Paulo definiu, também, a ida do atacante Raniel para o Santos. O atacante deixa o clube após 12 jogos e um gol marcado.