São Paulo F.C



Perri celebra aniversário especial após estreia

Goleiro, que foi titular diante do CSA (2 x 1), completa 22 anos de idade nesta terça-feira (10)

9920.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Titular no gol tricolor na vitória sobre o CSA (2 x 1) no último domingo (8), na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, o jovem goleiro Lucas Perri celebra seu aniversário nesta terça-feira (10) de maneira ainda mais especial após estrear no time principal.

“Muito bom poder comemorar esta data após realizar o meu sonho de estrear, porque esperei e me preparei durante três temporadas. Foi surreal defender o time principal. Realizei o meu sonho de criança, que é ser goleiro do São Paulo”, festejou o arqueiro, que completou 22 anos.

Campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira Olímpica este ano, Perri chegou ao clube em 2013, com 15 anos, e foi promovido para o profissional em 2017 após o processo de transição – esporadicamente, integrou o elenco principal de 2014 a 2016.

Pelo Tricolor, conquistou cinco títulos no Sub-20: uma Libertadores, duas Copas do Brasil, uma Copa RS e um Paulista, além do Brasileiro de Aspirantes de 2018. Neste primeiro semestre, o goleiro defendeu o Crystal Palace, da Inglaterra, por empréstimo.

E no último final de semana, com o intuito de dar uma oportunidade e observar melhor a garotada do elenco e de Cotia, o técnico Fernando Diniz promoveu a estreia do arqueiro diante dos alagoanos no Estádio Rei Pelé.

“Foi uma ótima oportunidade para os jovens do elenco e de Cotia. E assim como fiz todos estes anos, vou trabalhar muito para subir degrau por degrau para receber novas oportunidades no futuro”, disse Perri, que emendou.

“Parece clichê, mas realmente sou um torcedor do São Paulo em campo. Foi sensacional realizar este sonho, e o meu grande objetivo é poder dar alegria ao nosso torcedor”, concluiu o aniversariante do dia.