São Paulo F.C



Igor Gomes: "Mandamos no jogo e merecemos a vitória"

Com gol e assistência, Igor Gomes celebra boa atuação em vitória sobre o Atlético-MG

7622.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com um gol e uma linda assistência, o meia Igor Gomes teve grande atuação na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (27), no Morumbi. Após o jogo, o camisa 26 celebrou o bom rendimento coletivo da equipe no triunfo sobre os mineiros.

"Fico muito feliz pela nossa vitória e pelo desempenho do time, que se impôs desde o início. Acredito que mandamos no jogo e merecemos a vitória. Mas há muito trabalho pela frente. Vamos nos acertando jogo a jogo para melhorar cada vez mais e obter mais triunfos", afirmou Igor Gomes.

"Temos de ressaltar a força de todo o nosso grupo. Todos desempenharam bem seu papel em campo. No primeiro gol, o Antony fez uma grande jogada e me deu a assistência. E, no segundo, eu dei um bom lançamento pro Vitor Bueno, mas ele teve todos os méritos também por dominar bem a bola e dar um chute muito bonito", completou.

Autor da assistência para o gol do camisa 26, após bela jogada individual pelo setor direito de ataque, o meia-atacante Antony também comemorou muito a vitória são-paulina.

"São três pontos muito importantes, pois nos mantém no G4 e ainda com vantagem sobre os times que estão abaixo na classificação. O time teve uma boa atuação, contundente desde o início, e fico muito feliz por poder ajudar com a assistência para o Igor Gomes. Ele merece muito", disse Antony.