São Paulo F.C



Arboleda festeja gol no 100º jogo pelo São Paulo

Zagueiro balançou as redes na vitória sobre o Avaí (1 x 0), que colocou o Tricolor no G4 do Brasileiro

Gol na estreia e no centésimo jogo pelo Tricolor: este é Arboleda, que foi decisivo ao balançar as redes na importante vitória sobre o Avaí por 1 a 0 neste domingo (20), no Morumbi, que colocou o clube no G4 do Campeonato Brasileiro.

Aos cinco minutos do segundo tempo diante dos catarinenses, o equatoriano aproveitou escanteio cobrado por Dani Alves e testou para balançar as redes.

“Agradeço ao apoio que sempre recebi do torcedor. Acredito que 100 jogos de um estrangeiro pelo São Paulo é algo muito grande, como o clube é. Respeito muito o São Paulo. Estou feliz pelo gol e, principalmente, pelo resultado”, festejou.

Com a vitória, o time são-paulino entrou no G4, agora com 46 pontos em 27 rodadas. No próximo final de semana, novamente diante da torcida tricolor, o São Paulo receberá o Atlético-MG no dia 27 (domingo), às 16h, na sequência do torneio nacional.

“Temos que seguir trabalhando para conquistar coisas melhores. Não falou empenho no jogo e ficamos concentrados os 90 minutos para buscar a vitória. Todos trabalharam e estão de parabéns pelo importante resultado. E eu, particularmente, estou ainda mais contente pela marca”, concluiu Arboleda.