São Paulo F.C



Reinaldo visita o Tricolor e recorda parceria fabulosa

Ex-atacante matou a saudade do clube e reencontrou amigos nesta segunda-feira (14) no CT da Barra Funda

Parceiro de ataque de Luis Fabiano em 2002, o ex-atacante Reinaldo visitou o Tricolor nesta segunda-feira (14) e matou a saudade do clube. O jogador, que abandonou os gramados em julho deste ano, acompanhou as atividades da reapresentação no CT da Barra Funda e recordou momentos marcantes pelo São Paulo.

“Passou um filme pela minha cabeça quando entrei no CT, porque o São Paulo foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Foi um momento feliz da minha vida. Fico até emocionado, porque realmente foi muito intenso o que vivi aqui”, afirma.

Revelado no Flamengo, Reinaldo chegou ao Tricolor em janeiro de 2002 e foi campeão do Super Campeonato Paulista daquele ano. O ex-jogador defendeu o time em 81 jogos e marcou 39 gols, sendo oito nas primeiras dez partidas, e atuou no time são-paulino até junho de 2003, quando seguiu para o Paris Saint-Germain.

“Vestir a camisa do São Paulo foi um dos maiores títulos da minha vida, e por isso queria ter conquistado mais troféus aqui. Lembro da torcida lotando o Morumbi, e isso ficou gravado na minha memória. Fiz muitas amizades também, como Kaká, Júlio Baptista e Jean. E poder reviver isso 16 anos depois é especial”, revela.

A parceria com o Fabuloso também foi destacada por Reinaldo.

“Formamos uma dupla de ataque que me marcou bastante, porque o Luis Fabiano foi o melhor parceiro que tive. E olha que joguei com grandes nomes, como o França e o Pauleta, no PSG. Fizemos muitos gols no Tricolor e deixamos uma história legal. Levaremos isso para a vida toda”, concluiu.

Na visita ao CT, Reinaldo também conversou com Fernando Diniz e Hernanes, além de rever o zagueiro Bruno Alves: atuaram juntos no Figueirense.