São Paulo F.C



"Vivo um grande momento e cresci ainda mais"

Reinaldo foi decisivo mais uma vez no Majestoso e marcou o gol da vitória tricolor por 1 a 0

PINT7565.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Assim como no último Majestoso disputado no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, Reinaldo brilhou e foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o rival neste domingo (13): o lateral-esquerdo marcou o gol que garantiu o triunfo no clássico por 1 a 0.

“Dominamos bem o Corinthians e jogamos com personalidade na nossa casa. Não deixamos o Corinthians gostar do jogo, e conquistamos três pontos importantes. Acredito que a nossa equipe mereceu este resultado positivo no Morumbi”, disse o jogador.

Em 2018, o camisa 6 balançou duas vezes no clássico que terminou com resultado positivo da equipe são-paulina por 3 a 1. Já neste final de semana, o ala foi certeiro ao cobrar o pênalti que garantiu a vitória no duelo válido pela 25ª rodada.

Além da grande atuação neste final de semana, os números mostram a boa fase de Reinaldo. Aos 30 anos e em sua quinta temporada no São Paulo, o atleta é o vice-artilheiro do elenco no ano, com seis gols, e maior assistente (quatro passes).

“Vivi um grande momento em 2018 com o Diego Aguirre, e este ano cresci novamente. A verdade é que vivo um grande momento e cresci ainda mais. E tenho trabalhado para ajudar o São Paulo. Espero que seja assim sempre, em alto nível, para poder fortalecer a equipe em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

Agora, o Tricolor detém os mesmos 43 pontos do arquirrival e está na cola do G4: na quinta colocação, superado pelo Corinthians apenas pelo saldo de gols – 27 a 26. Na próxima quarta-feira (16), às 21h, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, na sequência do torneio nacional.