São Paulo F.C



Willan Farias destaca recepção do elenco e fala sobre chegada ao clube

Volante já trabalha normalmente com os novos companheiros e está motivado para defender o Tricolor

2019.EUA

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Reforço do Tricolor para o setor de marcação no meio de campo, o volante Willian Farias já trabalhou com os novos companheiros na apresentação da última quinta-feira (3) e seguiu com a delegação para os Estados Unidos.

O jogador, que estava no Vitória e chega com contrato válido até o fim de 2019 - com possibilidade de renovação por mais dois anos -, destacou a recepção do grupo e projetou o novo desafio na carreira.

“Fui muito bem recebido por todos. Os atletas, os membros da comissão técnica e os funcionários me acolheram, e tenho a expectativa de fazer um grande ano aqui”, disse o meio-campista, que emendou.

“É uma grande responsabilidade defender o São Paulo, porque todo jogador sonha vestir essa camisa, e por isso vou me doar ao máximo. Quero conquistar títulos aqui, porque a história mostra que o São Paulo é um clube multicampeão”, afirmou.

Aos 29 anos, Willian Farias trouxe no currículo conquistas e experiência para fortalecer o time são-paulino nos desafios que virão pela frente, como as disputas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Paulista.

O volante ergueu troféus nos três clubes que defendeu antes de chegar ao Tricolor: foi campeão por Coritiba, Cruzeiro e Vitória – foi tetracampeão paranaense, campeão brasileiro da série B, campeão mineiro e campeão brasileiro da Série A.

No Vitória, o volante conquistou o Campeonato Baiano e se tornou um dos líderes do time: capitão e referência. “Quero contribuir da melhor maneira possível. Sou um jogador aguerrido, que luta pela vitória e farei isso pela camisa do São Paulo”, finalizou.