São Paulo F.C



Hernanes: "Ruim reencontrar a torcida com derrota, mas importante para evoluir"

Seguindo a programação da comissão técnica, Profeta atuou 30 minutos diante do Guarani (0 x 1)

9714.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com uma pré-temporada mais extensa após a passagem pelo futebol chinês, Hernanes reencontrou a torcida tricolor na noite desta quinta-feira (31), no Pacaembu, diante do Guarani (0 x 1) pelo Campeonato Paulista.

“Ruim reencontrar a torcida com derrota, mas importante para evoluir. Individualmente, foi importante para adquirir mais ritmo de jogo. E como time acho que melhoramos um pouco, principalmente na posse de bola e criação das jogadas”, avaliou o Profeta, que emendou.

“Infelizmente sofremos o gol logo no início da partida, e isso fez com que o Guarani adotasse uma postura mais recuada. Temos que melhorar em muitos aspectos para vencer os jogos, e faremos isso. Criamos, mas não fomos efetivos”, opinou.

Apesar do tropeço, a equipe se manteve na liderança do Grupo D, com seis pontos. No próximo domingo (3), às 17h, novamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor tentará a reabilitação diante do São Bento.

“Agora temos que recarregar a bateria, porque já temos mais um jogo importante no final de semana. E, depois, teremos a estreia na Copa Libertadores contra o Talleres. Temos que chegar com força total e seguir o planejamento do André Jardine”, finalizou.