São Paulo F.C



Campeão e com boas recordações do Pacaembu: bem-vindo de volta, Antony

Reintegrado ao elenco principal após a conquista da Copinha, meia-atacante já vive a expectativa de encarar o Guarani

DSC_0672.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Um dos principais nomes do Tricolor na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com quatro gols marcados e seis assistências em nove jogos, sendo um de cada na final contra o Vasco da Gama, Antony está de volta ao CT da Barra Funda.

Após a trajetória vitoriosa na Copinha, o meia-atacante foi reintegrado ao elenco principal e voltará ao Pacaembu já nesta quinta-feira (31), às 21h, diante do Guarani em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

“É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do rever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros”, afirma.

O jogador volta a fazer parte do elenco principal e já está convocado pelo técnico André Jardine. Antony disputou três jogos pelo time principal, em 2018, na reta final do Campeonato Brasileiro: Grêmio, Vasco e Sport.

“Acredito que a Copinha me preparou ainda mais neste retorno ao CT da Barra Funda. A final contra o Vasco foi marcante, deixou um grande aprendizado e nos coroou com a conquista. Sentir o carinho da nossa torcida também foi especial e valorizou ainda mais o título”, revela.

Agora, novamente à disposição de Jardine, Antony mira uma oportunidade já nesta quinta-feira. “Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo”, finalizou.