São Paulo F.C



Bruno Peres celebra início de semana especial

Acompanhado do pequeno Enzo, lateral-direito destacou vitória importante do Tricolor na estreia do Paulista

DSC_0909.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Superação, vitória, linda assistência e a presença do pequeno Enzo na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (21) no CT da Barra Funda: assim começa a semana de Bruno Peres, que foi um dos destaques na goleada do Tricolor sobre o Mirassol (4 x 1) no último sábado (19), no Pacaembu, na estreia do Campeonato Paulista.

DSC_0919.JPG

No primeiro tempo do confronto disputado na rodada de abertura do estadual, o lateral-direito marcou o gol contra que colocou os visitantes em vantagem. Sem acusar o golpe, porém, o ala deu a volta por cima e foi decisivo.

Agudo no ataque e mais consistente, o ala deu uma linda assistência para o gol de Hudson. E foi uma pintura! Aos 20 minutos da etapa complementar, Bruno Peres ajeitou de calcanhar para o volante, que encheu o pé da entrada da área para fechar o placar.

“Importante começar a semana dessa maneira, com energia positiva, porque trabalhamos para isso. E felizmente podemos desfrutar deste momento, porque nos dá mais confiança para encarar os próximos desafios. Que esta alegria da vitória nos motive ainda mais”, afirma o jogador, que acrescenta.

DSC_0915.JPG

“E por isso trouxe o meu filho, Enzo, porque as crianças também nos trazem tranquilidade. É uma tarde especial e que marcará o início de mais uma preparação importante que teremos pela frente. Ele sempre reforça a nossa torcida e comemora os nossos gols e vitórias”, revela.

Assim como os companheiros, o lateral destacou o triunfo na estreia, mas está ciente de que a temporada está só começando e o time ainda tem muito a evoluir. Este é o sentimento que move o grupo para esta semana, que terá o confronto com o Novorizontino (fora) e o clássico contra o Santos (no Pacaembu, com mando de campo do rival).

“Era importante começar bem, e todos sabiam disso. Enfrentamos momentos difíceis na partida, principalmente no começo, mas mantivemos o foco. Foi determinante estrear bem. Como time grande, o São Paulo não pode desanimar nos momentos difíceis. E foi isso que fizemos, preparados”, avalia o ala, que emenda.

“Vejo que todos aqui estão concentrados para manter este bom início. Não sentimos o golpe quando sofremos o gol e tivemos força para buscar a vitória, que era o nosso objetivo, e tentaremos manter isso neste começo de temporada”, finaliza.