São Paulo F.C



Estreia e chegada do primeiro filho motivam Pablo

Recém-contratado, atacante vive a expectativa pelo nascimento do pequeno Enrico

4845.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No próximo sábado (19), às 19h30, no Pacaembu, diante do Mirassol, o Tricolor estreará no Campeonato Paulista deste ano. E para reforçar o time na rodada de abertura, a equipe são-paulina conta com um reforço para lá de motivado: Pablo.

A expectativa de atuar na primeira competição oficial pelo clube e a chegada do pequeno Enrico, que nascerá em fevereiro, embalam o atacante neste início de trajetória no São Paulo. “O Enrico está próximo de chegar e estamos na semana da estreia. Estou ansioso, porque é um momento especial”, revela o jogador, que acrescenta.

“Que esta felicidade me motive ainda mais para defender o São Paulo. Que tudo aconteça logo, mas no momento certo”, afirma o atleta, que ao lado dos companheiros encara a reta final da pré-temporada para a disputa do estadual.

“O período na Flórida foi positivo para a nossa preparação, e individualmente foi importante para que eu pudesse conhecer melhor os meus novos companheiros. Tenho me adaptado ao ambiente do clube e ao trabalho desenvolvido pela comissão técnica”, avalia.

Além de buscar o entrosamento ideal neste período de ajustes, Pablo também matou a saudade de velhos amigos: o goleiro Tiago Volpi e o zagueiro Bruno Alves, que atuaram com o atacante no Figueirense.

“Esta parceria com eles tem me ajudado bastante na adaptação. O clima é muito bom no elenco e fará com que a equipe se fortaleça. O Everton e o Hudson também me auxiliam. Que seja uma temporada vitoriosa, porque este é o nosso objetivo”, finalizou.