São Paulo F.C



Autor do gol da noite, Diego Souza exalta torcida e Aguirre

Camisa 9 destacou a força do time no Morumbi e elogiou o treinador após a vitória sobre o Bahia (1 x 0)

Aos 14 minutos do segundo tempo, com energia contagiante da torcida nas arquibancadas e Aguirre confiante nos jogadores, o Tricolor marcou o gol que deu a importante vitória sobre o Bahia por 1 a 0 neste sábado (8). Autor do tento, o atacante Diego Souza exaltou os torcedores são-paulinos e destacou o trabalho do treinador uruguaio.

“No Morumbi, o nosso torcedor é fantástico e faz a diferença. O time foi aguerrido e mereceu o resultado. E o Aguirre tem um espírito muito bom. No intervalo, ele incentivou a equipe e fez alterações que deram certo. Não importa como esteja o jogo, e sim o final feliz. Todos os jogos do Brasileiro são difíceis, mas estas combinações fortalecem o nosso time”, disse o centroavante, que completou.

“Eu não decido, e sim o grupo. Não fomos totalmente superiores na partida, como costumamos fazer em casa, mas batalhamos para conquistar esta importante vitória. Acredito que merecemos o resultado positivo e, principalmente no segundo tempo, jogamos com autoridade para vencer”, acrescentou.

Quinto jogador que mais atuou na história do Campeonato Brasileiro, agora com 371 jogos, Diego Souza divide a artilharia do elenco com Nene: ambos com 12 gols cada. O camisa 9 é o maior goleador do time no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, com sete tentos diante do torcedor tricolor.

Com o resultado, a equipe são-paulina superou o Internacional (46) na tabela, agora com 49 pontos, e dormirá na primeira colocação antes do confronto do clube gaúcho. No próximo domingo (16), às 16h, motivado pela vitória e firme na disputa pela ponta da tabela, o Tricolor enfrentará o Santos na Vila Belmiro na sequência da competição nacional.