São Paulo F.C



"A meta era vencer, e foi na raça"

Vitória deste sábado (8) sobre o Bahia (1 x 0), no Morumbi, foi destacada pelo elenco são-paulino

PINT9472.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Três pontos importantíssimos neste sábado (8). Este foi o consenso do elenco assim que a bola parou de rolar na vitória sobre o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, que recolocou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro enquanto aguarda o desfecho da rodada.

“A meta era vencer, e foi na raça. Não desistimos, porque precisávamos do resultado positivo. Este era o nosso objetivo. Conseguimos os três pontos, que são importantes, e fizemos o nosso trabalho. Temos que pensar na gente, focar. Fizemos nosso papel, e agora vamos descansar com nossa família para voltar com a bateria carregada na semana que vem”, disse Nene.

Assim como o camisa 10, que deu a assistência para o gol de Diego Souza, o capitão Hudson também valorizou o triunfo sobre os baianos neste final de semana. “Não existe jogo fácil no Brasileiro. Independentemente da posição na tabela, toda equipe reserva alguma dificuldade. E o Bahia tem jogadores com qualidade”, analisou o meio-campista, que emendou.

“Acho que 1 a 0 é goleada. Dentro de casa é muito importante fazer os três pontos. Viemos de dois resultados ruins e precisávamos vencer hoje. Nosso time fez uma grande partida. Sentimos o cansaço, porque fizemos jogos duros anteriormente, mas fomos valentes para superar as adversidades em busca da vitória”, finalizou.

Com o resultado, a equipe são-paulina superou o Internacional (46) na tabela, agora com 49 pontos, e dormirá na primeira colocação antes do confronto do clube gaúcho. No próximo domingo (16), às 16h, motivado pela vitória e firme na disputa pela ponta da tabela, o Tricolor enfrentará o Santos na Vila Belmiro na sequência da competição nacional.

De olho no San-São, o elenco se reapresentará na tarde da próxima terça-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda.