São Paulo F.C



Anderson Martins vê elenco focado, unido e comprometido

Sem Arboleda, desfalque pelo terceiro cartão amarelo, zagueiro deverá fazer dupla com Bruno Alves, que volta de suspensão

PINT7438.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O técnico Diego Aguirre tem um desfalque certo para este domingo, dia 30 de setembro, diante do Botafogo, no Engenhão: Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Alves deverá ser o substituto. Para Anderson Martins, a mudança de dupla no setor não é problema.

O equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o América-MG, no último sábado, no Morumbi. Com isso, Anderson Martins deverá ter ao lado Bruno Alves, que volta de suspensão, assim como Joao Rojas. O zagueiro acredita que a qualidade do setor se manterá e que o grupo está todo focado, apto para defender o Tricolor da melhor maneira no Rio de Janeiro.

“Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados, quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com três pontos”, disse Anderson Martins.

Além de Bruno Alves, o técnico Diego Aguirre conta com Rodrigo Caio, que voltou a ficar á disposição depois de cinco meses, por cirurgia no pé esquerdo. Diante do América-MG, o atleta foi escalado para atuar na lateral-direita.

Líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, o São Paulo encara o Botafogo, no Engenhão, neste domingo, às 16h. Para não repetir o baixo desempenho que teve contra o time mineiro, no Morumbi, Anderson Martins aposta na intensidade que o time vem treinando na semana e no comprometimento do elenco para voltar a série de vitórias.

“O professor sempre pediu intensidade, e no último jogo sabemos que fomos abaixo do que estamos acostumados a mostrar. Quando não mostramos o que podemos, o resultado não acontece. Temos sido cobrados para voltar a vencer e atuar em alto nível como vínhamos fazendo. Estamos focados e comprometidos pelo melhor para o São Paulo”, findou.