São Paulo F.C



Elenco conta mais uma vez com o apoio da torcida

Até a manhã desta quinta-feira, foram vendidos 28 mil ingressos para o duelo diante do América-MG

_0482.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com 50 pontos, líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo mais uma vez contará com a presença maciça da torcida. Até a manhã desta quinta-feira (20), foram vendidos  28 mil ingressos para o duelo diante do América-MG, no sábado, dia 22, às 16h, no Morumbi. O Tricolor tem feito valer o “fator casa”, sendo, ao lado do Internacional, o melhor mandante da competição, com nove vitórias e três empates.

O apoio da torcida tem rendido elogios dos jogadores, que por sua vez, tem correspondido em campo. "A torcida tem feito a parte dela, como nós também temos feito em campo. Será mais um jogo difícil, como todos os outros. Em casa ou fora, Brasileiro não tem jogo fácil, todos tem o mesmo valor, três pontos importantes", disse Jucilei.

Jogar com grande apoio da torcida não é nenhuma novidade para os são-paulinos, que registram a segunda melhor média de público da competição 2018, passando de 37 mil torcedores por partida.

Seguindo o mesmo pensamento de Jucilei, Nene apontou a necessidade de garantir a vitória neste sábado para manter a liderança da competição, vendo os 19 adversários com a mesma importância em uma competição de pontos corridos, independente de ser clássico regional ou contra equipes que lutam diretamente pelo título. 

"Nós temos que garantir. Se a gente joga em casa, independente do adversário, temos que ganhar os três pontos, senão a gente não consegue se manter na ponta. Não é obrigação, mas em casa temos de buscar a vitória", analisou o camisa 10. 

Ainda não garantiu seu ingresso? Confira as informações e pontos de vendas!