São Paulo F.C



Tréllez: decisivo e símbolo da raça

Atacante marcou o gol que arrancou o heroico empate com o Fluminense (1 x 1) neste domingo (2)

Tréllez simboliza a raça deste elenco tricolor e também é decisivo! Na tarde deste domingo (2), no Morumbi, o camisa 17 deixou a sua marca novamente para arrancar o heroico empate diante do Fluminense (1 x 1) que manteve o clube na liderança do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo superou uma série de desfalques, a exagerada expulsão de Diego Souza ainda no primeiro tempo e contou com o tento do centroavante colombiano para se manter na primeira colocação. Aos 26 minutos da etapa complementar, Régis fez grande jogada e cruzou na medida para o camisa 17, que testou para empatar.

“Após a expulsão, que na minha opinião foi injusta, nosso time mostrou que se não dá na técnica, tem que lutar. E fizemos isso. Diante das circunstancias, acredito que foi um empate importante e que nos manteve no caminho certo”, afirmou Tréllez, que completou.

“Quero ser campeão no São Paulo e trabalho bastante para ajudar o time de alguma maneira. Estou contente pelo gol e, mais do que isso, pela forma como a equipe encarou as adversidades para evitar a derrota diante do nosso torcedor”, acrescentou o atacante são-paulino.

Com o resultado, o Tricolor defendeu a primeira colocação, agora com 46 pontos. Na próxima quarta-feira (5), às 21h45, com retornos importantes e com a missão de se manter no topo da tabela, o São Paulo visitará o Atlético-MG na Arena Independência.

“Agora vamos descansar e, depois, já retomaremos as atividades para recuperar em Belo Horizonte os dois pontos que não somamos em casa. Ficamos com dez jogadores muito cedo e isso desgastou o time, mas vamos nos recuperar nos próximos dias para encarar o Atlético”, finalizou o centroavante.