São Paulo F.C



Bruno Peres e Joao Rojas vestem o manto tricolor

Dupla foi apresentada nesta terça-feira (16), recebeu as boas-vindas de Raí e concedeu entrevista coletiva

Integrados ao grupo neste período de intertemporada, Bruno Peres e Joao Rojas foram apresentados nesta segunda-feira (16) no Centro de Treinamento da Barra Funda e vestiram o manto tricolor. Logo após o treino na reapresentação, a dupla recebeu as boas-vindas do executivo de futebol Raí e concedeu entrevista coletiva.

O lateral-direito, que pertence à Roma-ITA e foi semifinalista da Liga dos Campeões da Europa 2017/18, assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019 - com possibilidade de compra. “Estou muito motivado e feliz com a minha volta para um grande clube, com muitas vitórias e glórias. Estou contente por voltar ao meu país. Acredito que agora estou mais maduro e experiente”, disse o ala, que completou.

“O Raí me ligou, e eu já tinha um desejo de voltar. Então falei para os meus pais e para minha mulher que se tivesse algo no Brasil, eu voltaria. O Raí me apresentou um projeto bacana, e falei para ele: "Meu sim você já tem". Voltei para um time grande com um projeto legal”, acrescentou Bruno Peres.

Assim como o defensor, o meia-atacante Rojas também festejou a chegada ao clube. “Ser chamado pelo São Paulo é especial. Quando soube rumores que eu poderia ser contratado pelo São Paulo, eu não acreditava. Muitos jogadores renomados passaram por aqui, Lucas Moura, que eu sou fã e não perdia nenhum jogo pelo clube, Kaká e Alexandre Pato. E agora eu tenho a oportunidade de estar aqui”, disse o equatoriano.

Rojas começou a carreira no futebol equatoriano, faturou dois prêmios de Melhor Jogador Jovem do Campeonato Equatoriano e após conquistar a liga nacional seguiu para o México, onde defendeu Monarcas Morelia e Cruz Azul. Depois, acertou a sua ida para o Talleres, da Argentina, antes de chegar ao Tricolor.

“Estou muito feliz. Foi uma decisão que tomei sem pensar. Minha família também está feliz. Creio que o trabalho que fiz em outras equipes me credenciaram para defender esta camisa. Tenho que aproveitar ao máximo e aproveitar 100% da comissão técnica e da minha equipe”, finalizou.