São Paulo F.C



Nene brinca com golaço: "Faltava essa chapada"

Camisa 7 comandou o triunfo do Tricolor e anotou um belo gol diante do Vitória (3 x 0) nesta terça-feira (12)

Em noite especial, Nene foi decisivo mais uma vez e comandou o triunfo do Tricolor por 3 a 0 sobre o Vitória nesta terça-feira (12), no Morumbi, no último compromisso do clube antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

Inspirado, o camisa 7 marcou dois gols, sendo o primeiro um verdadeiro golaço aos 21 minutos: o meia recebeu passe de Araruna, chapelou o defensor e bateu colocado no ângulo direito do goleiro. Pintura! Assim que o jogo terminou, o atleta brincou com o belo gol no Morumbi.

“Realmente fiquei muito feliz com aquela chapada, porque gosto deste tipo de chute. Faltava essa chapada (risos), porque treino muito este tipo de finalização. Estou muito contente pelo gol e, mais do que isso, pela grande vitória da nossa equipe”, disse o jogador, que emendou.

“Mesmo após o gol, a nossa equipe manteve a intensidade para seguir em busca do resultado positivo. Claro que estou feliz de poder ajudar o time, mas o que vale realmente é o coletivo. Nosso grupo é forte, unido e bacana. Temos tudo para ter um grupo vencedor” acrescentou.

Substituído na reta final da etapa complementar, Nene foi ovacionado pela torcida e festejou o reconhecimento das arquibancadas. “Fico feliz com o reconhecimento do trabalho, e vou continuar dando a vida para representar este clube tão grande. Estou contente com a felicidade da nossa torcida”, finalizou o armador.

Além dos tentos de Nene, o São Paulo também contou com o gol de Everton e mais uma grande atuação coletiva da equipe, que soube envolver o rival para assumir a vice-liderança da competição nacional, agora com 23 pontos em 12 rodadas, atrás apenas do Flamengo (26).

Após a vitória desta noite, o elenco iniciou o período de descanso durante a disputa do Mundial. Na volta para a sequência da temporada, o Tricolor enfrentará justamente os flamenguistas, no Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.