São Paulo F.C



Pronto para o jogo, Brenner destaca aprendizado com a Seleção

Atacante são-paulino, relacionado para encarar o Vitória, participou da preparação do Brasil para a Copa

De volta, relacionado e pronto para o duelo com o Vitória, o atacante Brenner destacou o período com a Seleção Brasileira antes de retornar ao Tricolor e reforçar o time de Diego Aguirre na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem são-paulino iniciou os trabalhos com a equipe do Brasil no dia 24 de maio, na Granja Comary, e depois seguiu para a Inglaterra com o time principal, se reapresentando ao Tricolor no último domingo (10). A oportunidade de realizar as atividades ao lado dos melhores jogadores do mundo foi ressaltada pelo jogador.

“Foi muito bom, porque tive a oportunidade de aprender bastante. Acredito que evoluí bastante neste período maravilhoso de trabalho e, sem dúvida, acrescentou muito neste meu processo de formação”, disse Brenner, que teve a chance de conhecer um pouco mais dois grandes tricolores: Miranda (atualmente na Inter de Milão-ITA) e Casemiro (Real Madrid-ESP).

“Os dois me acolheram muito bem, perguntaram sobre o clube e demonstraram carinho pelo São Paulo. Foi prazeroso conviver com eles, porque são jogadores que têm identidade com o clube: o Casemiro foi revelado aqui, e o Miranda conquistou títulos Brasileiros”, acrescentou o atacante, que está na torcida pela Seleção e mais preparado para reforçar o Tricolor.

“O elenco da Seleção é forte, empenhado e tem tudo para lutar pelo título. Como todo brasileiro, estou na torcida. Fiquei honrado com a oportunidade e trouxe esta motivação na minha volta ao São Paulo. Quero ajudar os meus companheiros, porque a nossa meta é encerrar esta primeira etapa do campeonato, antes da Copa, entre os líderes”, finalizou.