São Paulo F.C



Identidade com o clube: Souza visita o CT da Barra Funda

Atualmente no futebol turco, meio-campista matou a saudade do São Paulo nesta segunda-feira (11)

DSC_0440.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Atualmente no futebol turco, mas sempre ao lado do Tricolor. Este é o volante Souza, que aproveitou o período de férias no Brasil após o término da temporada europeia para matar a saudade do clube ao lado do filho Nicolas. O meio-campista visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda, reencontrou ex-companheiros e reforçou a torcida pelo clube na disputa do Campeonato Brasileiro.

“Apesar de ser carioca, faço questão visitar o clube quando estou em São Paulo. Fiz muito amigos, é bom rever o pessoal e impossível não passar aqui (risos). Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e funcionários do clube”, disse o jogador, que defendeu a equipe são-paulina nas temporadas 2014 e 2015.

Souza, que atua no Fenerbahçe-TUR, fez o roteiro dos atletas que passaram pelo São Paulo e fizeram questão de mostrar a identidade com o clube, além de matar a saudade do Tricolor, como Mineiro, Maicon, Alexandre Pato, Lucas Moura, Lucas Evangelista e Thiago Mendes.

 “Sempre sou bem recebido no São Paulo, que me abraçou na minha chegada em 2014. Ver a galera em alta é muito legal também, como o Reinaldo que está em boa fase. Assim como ele, o time vive um bom momento. Fico feliz pela recepção e pela campanha do clube no Brasileiro”, acrescentou o jogador, que está na torcida pelo Tricolor.

“O São Paulo está onde sempre deve estar: na parte de cima da tabela, na briga pelo título. Pela grandeza e representatividade do clube, tem que ser assim sempre. Espero que continue assim, e que os jogadores conquistem o título do Campeonato Brasileiro para a torcida, que merece muito por sempre estar ao lado do time”, finalizou.