São Paulo F.C



Everton fala sobre estreia e mira entrosamento

Diante do Ceará (0 x 0), no último final de semana, meia-atacante vestiu o manto tricolor pela primeira vez

5606.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Recém-contratado, Everton estreou pelo Tricolor no último final de semana e iniciou a sua trajetória no clube. O jogador foi titular diante do Ceará (0 x 0), na Arena Castelão, e teve a primeira oportunidade de atuar ao lado dos novos companheiros em busca do entrosamento ideal para fortalecer o São Paulo na temporada.

“Foi uma emoção grande vestir a camisa do São Paulo pela primeira vez. Foram poucos dias treinos com os meus novos companheiros, mas não senti qualquer restrição. Sei que podemos melhorar ainda mais o entrosamento, e é isso que vou buscar nos próximos jogos”, disse o jogador, que emendou.

“Fiquei triste pelo resultado, porque queríamos a vitória. É importante pontuar fora de casa, e por isso entramos em campo com o objetivo de vencer. Mas vamos corrigir algumas coisas e trabalhar bastante para melhorar e ter o entrosamento ideal”, finalizou.

Apresentado na última quarta (18), o atleta de 29 anos assinou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2021, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

O camisa 18 iniciou a carreira no Paraná e atuou ainda por Atlético-PR, Botafogo, Tigres-MEX e Suwon-COR, além do Flamengo - clube pelo qual teve maior destaque com a conquista de oito títulos, como o Brasileiro de 2009 e os três Campeonatos Cariocas (2009, 2014 e 2017).