São Paulo F.C



Espírito de Rosario para o Brasileiro

Elenco quer manter postura demonstrada na Argentina para encarar a disputa da competição nacional

4638.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com muita garra após superar uma expulsão ainda no primeiro tempo, o Tricolor empatou com o Rosario Central (0 x 0) na estreia da Sul-Americana e levou a decisão para o Morumbi – o confronto de volta será disputado no dia 9 de maio.

Com a disputa do Campeonato Brasileiro pela frente, antes de um novo encontro com os argentinos, o elenco quer manter esta postura para começar bem na competição nacional.

A passagem pela província fortaleceu o São Paulo, que na próxima segunda-feira (16) fará uma pausa no torneio continental para estrear no Brasileirão, diante do Paraná, na capital paulista. “Queremos manter este espírito para estrear bem no Brasileiro, porque é importante arrancar firme em busca do título”, avaliou o volante Jucilei, que completou.

“Fizemos um bom jogo, mesmo com um a menos, e mostramos que o nosso grupo é forte. Precisamos seguir com esta união, porque isso fortalecerá nosso time cada vez mais”, acrescentou o camisa 8, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Bruno Alves.

“A equipe se empenhou, mostrou um espírito aguerrido e é isso que queremos. Acredito que estamos no caminho certo para estrear bem no Brasileiro e, depois, retomar as disputas da Copa do Brasil e da Sul-Americana”, opinou.

Assim como a dupla, o jovem Liziero também ressaltou a raça tricolor. “O resultado mostra a força do grupo. Quase conseguimos a vitória com um a menos, e temos que seguir assim nos próximos jogos para embalar na temporada”, finalizou.