São Paulo F.C



Elenco ressalta 'virada da dedicação'

Jogadores destacaram postura aguerrida da equipe na vitória sobre o Linense (2 x 1) deste domingo (4)

4857.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor buscou o gol durante a maior parte do jogo, criou oportunidades na frente e já nos acréscimos conquistou a importante vitória sobre o Linense por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Gilbertão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O triunfo fora de casa aproximou o São Paulo do mata-mata do estadual.

Assim que a bola parou de rolar, os jogadores destacaram a postura aguerrida da equipe em busca do resultado positivo no interior. “O time trabalhou e se dedicou muito. Temos um grupo de homens que lutam para representar ao máximo a camisa do São Paulo”, afirmou o capitão Petros, que completou.

“Acredito que o torcedor ficou satisfeito pela entrega, luta e profissionalismo da equipe. A torcida exige isso, e temos feito de tudo para representar em campo”, avaliou o meio-campista, que teve a opinião compartilhada pelo experiente Nene. O camisa 7, que deu a assistência para o gol de Rodrigo Caio já nos acréscimos, enalteceu o espírito do Tricolor.

“O importante é que a gente não desistiu e no último minuto conseguimos o gol. Consegui ajudar com esse último passe e fiquei muito feliz. Procuro sempre que entro ajudar da melhor maneira possível, e acredito que hoje tenha sido um dia desses. Nossa equipe batalhou até o fim e foi premiada com a vitória”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo se isolou ainda mais na liderança do Grupo B enquanto aguarda o desfecho da rodada, agora com 14 pontos. O emocionante triunfo, no Estádio Gilbertão, deu motivação extra ao time para encarar o próximo desafio no torneio estadual: na quinta-feira (8), às 20h30, o Tricolor enfrentará o Palmeiras fora de casa.