São Paulo F.C



"Vitória para a nossa torcida, para o nosso grupo"

Autor do heroico gol que garantiu o triunfo deste domingo (4), Rodrigo Caio dedicou o resultado positivo aos tricolores

Sem desistir e com muita garra, o Tricolor venceu o Linense de virada por 2 a 1 na noite deste domingo (4) pelo Campeonato Paulista. Autor do heroico gol da vitória, já nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo Caio dedicou o importante triunfo aos são-paulinos.

“A vitória foi para a nossa torcida, para o nosso grupo. Nosso grupo é forte, unido. Nosso time está em construção, tivemos pouco tempo. Com calma, vamos nos acertando. Falam muitas coisas do lado de fora, mas nada entra no nosso grupo”, afirmou o camisa 3, que foi decisivo aos 47 minutos da etapa complementar.

Após cobrança de escanteio de Nene, Rodrigo Caio subiu bem e testou firme para balançar as redes! O cabeceio do camisa 3 foi certeiro, no canto e sem chance para o goleiro. Muita comemoração dos atletas são-paulinos, que correram para abraçar o defensor e festejar o importante triunfo fora de casa! 2 a 1!

“O gol foi para todos nós. Conseguimos a vitória com muita garra e determinação, e fiquei feliz de poder ajudar. A gente sabe o quanto o Dorival trabalha, tenta nos ajudar. Importante que o gol tenha saído e que eu tenha podido ajudar”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo se isolou ainda mais na liderança do Grupo B enquanto aguarda o desfecho da rodada, agora com 14 pontos. O emocionante triunfo, no Estádio Gilbertão, deu motivação extra ao time para encarar o próximo desafio no torneio estadual: na quinta-feira (8), às 20h30, o Tricolor enfrentará o Palmeiras fora de casa.