São Paulo F.C



Vibra, Diego Souza: "Feliz por ajudar os meus companheiros"

Camisa 9 balançou as redes diante do São Caetano (2 x 0) e ajudou o Tricolor nas quartas de final do Paulista

1381.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aos 35 minutos do segundo tempo, no duelo disputado com o São Caetano (2 x 0) na noite desta terça-feira (20), o técnico Diego Aguirre mexeu no time e promoveu a entrada de Diego Souza – herdou o lugar de Liziero. E a alteração do comandante uruguaio foi decisiva! Quatro minutos depois, aos 39, o camisa 9 apareceu com oportunismo para testar e marcar o gol que garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.

Na comemoração, o jogador foi abraçado por todos os companheiros. “Não teve desabafo nenhum. Foi apenas a comemoração por ter ajudado o time. A gente sabe que tem sido complicado, que os jogos têm sido bem puxados, mas hoje tive a felicidade de fazer um gol”, afirmou o atleta, que completou.

“Temos de trabalhar que o resultado aparece. Fico feliz por der ajudado, mas já temos que trabalhar e manter o foco nos próximos jogos. O importante foi ajudar os meus companheiros para aproveitar a oportunidade. Estou contente pela classificação do time para a próxima fase”, acrescentou.

Além do gol de Diego Souza, o Tricolor contou com o tento de Tréllez e a postura guerreira do time, que acreditou até o fim para buscar a vaga. Agora, firme na disputa pelo título, o São Paulo aguarda o desfecho das quartas de final para conhecer o próximo adversário.