São Paulo F.C



Jean agradece apoio da torcida: "Espero retribuir"

Após a estreia, goleiro vive a expectativa de iniciar a sua primeira sequência no Tricolor

1215.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A lesão de Sidão durante o aquecimento antes do duelo com o CRB-AL (2 x 0) na última quarta-feira (28), no Morumbi, abriu a oportunidade para Jean estrear pelo Tricolor. O goleiro entrou na equipe, deu conta do recado e deixou a partida elogiado pelos torcedores, que trataram de apoiar o camisa 1 neste início de trajetória embaixo das traves são-paulinas.

“Realizei um sonho ao disputar o meu primeiro jogo pelo São Paulo, porque sempre quis vestir esta camisa. Fiquei muito feliz, principalmente pelo resultado e sem sofrer gol, que é importante para dar confiança ao goleiro”, afirmou o arqueiro, que fez questão de retribuir o carinho que recebeu dos torcedores.

“A torcida gritou o meu nome nas arquibancadas e, depois, demonstrou carinho pelas redes sociais. Recebi muitas mensagens e fiquei contente pelo apoio. Fiquei arrepiado e emocionado. Espero retribuir este carinho com boas atuações, sempre com o objetivo de ajudar o São Paulo em busca das vitórias”, acrescentou.

Antes mesmo da reapresentação do elenco na última quinta-feira (1º de março), Sidão fez exame de ressonância magnética que apontou uma contratura no músculo adutor direito. Jean lamentou a lesão do companheiro, que já se recupera no REFFIS, e projetou a sequência que terá pela frente para mostrar o seu potencial.

“Fiquei triste pela lesão do Sidão, porque não tem vaidade entre nós. Somos amigos e nos respeitamos muito. Eu queria estrear, mas não com a lesão de um amigo. Que ele possa voltar logo, porque é importante para o grupo. Fiz a minha primeira partida e, agora, terei uma sequência na equipe. Estou pronto para ajudar a equipe, porque vamos em buscas de vitórias e títulos”, finalizou.

O próximo desafio de Jean, ao lado dos companheiros, já será neste final de semana: no próximo domingo (4), em Lins, o São Paulo visitará o Linense em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.