São Paulo F.C



'Poko Ídolos': imagens da visita de Kaká ao CT

Ex-jogador reencontrou os amigos no clube e desejou sorte ao recém-contratado Valdívia

O São Paulo é a casa de Kaká e sempre está de portas abertas para o ex-jogador, que visitou o clube pela primeira vez após pendurar as chuteiras no final do ano passado. Nesta sexta-feira (9), o eterno camisa 8 do Tricolor foi ao CT da Barra Funda matar a saudade do clube e rever os amigos, como Lugano, Raí e Luis Fabiano – que se recupera de lesão no REFFIS.

“É sempre muito bom visitar a galera e rever os meus amigos. Foi um dia especial. Gosto de vir ao CT e viver novamente este ambiente do São Paulo. O pessoal me recepcionou bem, como sempre, e estou contente por isso”, afirmou Kaká, que foi revelado nas categorias de base do Tricolor e construiu uma carreira vitoriosa.

Além de reencontrar os ídolos e amigos são-paulinos, Kaká também foi apresentado ao recém-contratado Valdívia. A dupla interagiu, não economizou nas brincadeiras e arrancou gargalhadas de todos os presentes. Sempre bem-humorado, Valdívia brincou com o Kaká e fez questão de tirar uma foto com o ídolo.

Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001 pelo clube, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi, e mais tarde seguiu para o futebol europeu. Após 11 anos no continente europeu, Kaká retornou ao Tricolor em 2014 para escrever um novo capítulo na sua história no clube.

A volta para casa foi emocionante: diante de milhares de torcedores e uma grande festa, o jogador recebeu as boas-vindas e vestiu novamente a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube. Depois de matar a saudade de casa e da torcida, o jogador seguiu para os Estados Unidos. Nas últimas temporadas, com o intuito de ajudar a desenvolver o futebol no país, Kaká defendeu as cores do Orlando City até o final de 2017.