São Paulo F.C



Junior mata a saudade do Tricolor e recorda Majestosos

Um dos atletas mais vitoriosos do clube, ex-lateral visitou o CT da Barra Funda nesta sexta-feira (9)

Às vésperas do importante clássico contra o Corinthians neste final de semana, o Tricolor recebeu a visita de um dos atletas mais vitoriosos na história do clube e que conhece bem o Majestoso: o ex-lateral-esquerdo Junior, que foi recepcionado por Raí nesta sexta-feira (9) e matou a saudade do São Paulo.

Contratado em 2004, o ala disputou 197 jogos pelo time são-paulino e fez parte de uma geração memorável que conquistou Paulista (2005), Libertadores (2005), Mundial (2005) e Brasileiro (2006, 2007 e 2008).

“É especial visitar o clube. Sou grato ao São Paulo, que me abriu as portas em 2004, e só tenho boas recordações. Fui muito feliz aqui com as conquistas dos seis títulos. Tive a oportunidade de reencontrar funcionários e grandes amigos nesta visita”, disse Junior, que emendou.

“Também estava com saudade do almoço do CT (risos). Foi maravilhoso retornar e rever o pessoal. Resgatei grandes momentos pelo clube”, acrescentou o ex-jogador, que defendeu o Tricolor até setembro de 2008 – foram 115 vitórias, 48 empates, 34 derrotas e 11 gols marcados.

No período em que vestiu a camisa do São Paulo, Junior disputou clássicos marcantes contra o arquirrival Corinthians, como a goleada por 5 a 1, em 2005, pelo Campeonato Brasileiro. Foram oito Majestosos, com quatro triunfos e quatro empates.

“Eram clássicos sempre duros, complicados como de costume, mas conquistamos grandes resultados. E eu dava sorte contra o Corinthians (risos). Espero que esta minha visita traga bons fluidos ao São Paulo, que precisa vencer para seguir firme na disputa pelas primeiras colocações”, finalizou.