São Paulo F.C



Entre os titulares para fechar a temporada: fala, Helinho

Jovem revelado no CFA está pronto para encarar a Chapecoense na rodada de encerramento do Brasileiro

3195b.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Promovido ao elenco principal recentemente, Helinho mostrou o seu cartão de visita com um golaço diante do Flamengo (2 x 2) e nas duas últimas rodadas foi escalado entre os titulares pelo técnico André Jardine.

E neste final de semana, diante da Chapecoense no encerramento do Campeonato Brasileiro, o camisa 37 tem a oportunidade de encerrar a temporada entre os titulares para fechar o ano de aprendizados e momentos marcantes.

“Agradeço ao Jardine pela confiança, porque me deu a oportunidade de atuar entre os titulares nos últimos jogos. Tive a chance de mostrar o meu futebol para a torcida são-paulina, e agora vamos com tudo em busca da vitória”, afirmou.

Nas atividades desta sexta-feira (30), no CT da Barra Funda, o comandante tricolor deu sequência aos ajustes no time e manteve Helinho entre os 11 atletas que começarão a partida na Arena Condá, no domingo (2), às 17h.

“Precisamos de um resultado positivo, porque temos o objetivo de conquistar uma vaga no G4. E vamos em busca disso no domingo”, finalizou. Com 63 pontos em 37 jogos, o São Paulo está na quinta colocação e duela com o Grêmio por um lugar no G4 - os gaúchos estão no quarto lugar, também com 63 pontos.