São Paulo F.C



No clássico, Bruno Peres mira reencontrar o caminho das vitórias

Junto com a torcida, lateral-direito deseja ver o Tricolor retomando a ponta do Campeonato Brasileiro

1434.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com Bruno Peres em campo neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo está invicto, assim como jogando no Estádio do Morumbi. Focado no clássico de sábado (6), diante do Palmeiras, às 18h, o lateral-direito se mostrou incomodado com os empates e quer reencontrar o quanto antes com as vitórias, para manter a invencibilidade e também voltar a liderança da competição nacional.

Até agora, Bruno Peres fez oito jogos pelo Tricolor no Brasileirão, com cinco vitórias e três empates. Versátil, o camisa 15 já atuou, além de sua posição de origem, de volante e ponta, posição que o fez chegar ao primeiro gol com a camisa do São Paulo, diante do Ceará, no Morumbi.

Pensando no Choque-Rei, o lateral-direito usa os números de invencibilidade para motivar ainda mais, porém, com ressalvas. “É importante frisar a invencibilidade, mas faz alguns jogos que a gente não venceu. Esses últimos empates incomodam um pouco. Queremos reencontrar a vitória, isso será muito importante”, disse Bruno Peres, se referindo as últimas três rodadas, aos empates com Santos, América/MG e Botafogo.

Com mais de 45 mil ingressos vendidos para o clássico, Bruno Peres exalta a força da torcida para empurrar o Tricolor rumo aos três pontos. “Jogar diante da nossa torcida tem sido um diferencial, tem sido uma força para nós. Temos que estar preparados para poder vencer.”

Durante a semana, a maior parte dos treinamentos comandados pelo Técnico Diego Aguirre não tiveram presença da imprensa, priorizando o foco na parte tática e técnica dos atletas.

“É importante, o Aguirre tem focado na parte tática para a gente não ser surpreendido nos jogos. Estamos muito focados e preparados para vencer o clássico. O último empate ficou com gosto de derrota (contra o Botafogo), mas creio que a equipe tem trabalhado alguns pontos que deixamos a desejar e não vamos cometer os mesmos erros para sair com os três pontos”, finalizou.

O São Paulo é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. O Palmeiras lidera a competição com 53 pontos, seguido do Internacional, com a mesma pontuação.