São Paulo F.C



Bruno Alves fala sobre momento e decisão com o Flamengo

Autor do gol sobre o Vitória (1 x 0), zagueiro destacou preparação do elenco e projetou duelo do próximo domingo

6.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Autor do gol que rendeu o triunfo sobre o Vitória (1 x 0) na última rodada e cada vez mais firme no sistema defensivo – que não foi vazado nos dois últimos compromissos -, Bruno Alves vive um bom momento e está com a confiança renovada para encarar esta reta final do Campeonato Brasileiro.

O próximo duelo do São Paulo na competição nacional, diante do Flamengo no domingo (4), é encarado como uma verdadeira final para o camisa 34. “Jogar contra o Flamengo é sempre difícil, mas vamos encarar como uma decisão. Temos que jogar com intensidade e aproveitar os trabalhos da semana para melhorar ainda mais o time”, disse o defensor, que emendou.

“Estamos na reta final da temporada, então temos que disputar os últimos sete jogos como decisões. Será assim no domingo. Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença em busca da vitória”, opinou.

Após amargar um jejum no torneio, o Tricolor bateu os baianos e recuperou a confiança para o importante confronto com os cariocas no Morumbi. “Oscilamos um pouco, mas retomamos a confiança. O São Paulo tem jogadores de qualidade e todos estão focados neste momento importante”, destacou.

Com 56 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação e terá pela frente um adversário direto: os cariocas estão no segundo lugar, com 59 pontos. Desde a reapresentação na última segunda-feira (29), no CT da Barra Funda, o elenco tem se preparado para receber o Flamengo em partida válida pela 32ª rodada.