São Paulo F.C



"Vitória importante para recuperar a confiança"

Elenco ressaltou o triunfo em Salvador, diante do Vitória (1 x 0), que findou seus jogos de jejum no Brasileiro

2766.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite da última sexta-feira (26), após uma série de resultados negativos, o Tricolor entrou em campo no Barradão com um objetivo bem claro: derrotar o Vitória para se reerguer no Campeonato Brasileiro. E com gol de Bruno Alves, o São Paulo bateu o Vitória por 1 a 0 e alcançou a meta para o confronto em Salvador.

“Depois de um incômodo jejum, conseguimos vencer novamente. Foi uma vitória importantíssima para recuperar a confiança do grupo. O Vitória dificultou bastante, mas independentemente do placar mínimo foi fundamental recuperar q nossa força”, destacou o capitão Hudson, que completou.

“Teremos a semana para trabalhar antes do próximo jogo e, sem dúvida, é melhor tentar fazer isso após uma vitória do que uma derrota. Precisamos evoluir para melhorar o nosso rendimento, que não foi o esperado nos jogos passados”, emendou o meio-campista.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 56 pontos e se manteve na quarta colocação. No próximo final de semana, a equipe terá um novo desafio pela frente pela competição nacional. Desta vez, porém, diante de um rival direto na tabela: o Flamengo, no domingo (4), no Morumbi.

“Tivemos raça para vencer, porque será assim nesta reta final de temporada. Teremos jogos no limite, e por isso é importante ter a confiança renovada para encará-los. Vamos enfrentar uma sequência dura, mas um clube como o São Paulo tem que encarar os adversários de igual para igual”, emendou o experiente atacante Diego Souza.

“Nossa meta é permanecer entre os líderes, na parte de cima da tabela, e precisamos manter o foco. Estou contente pelo trabalho dos meus companheiros, e vamos confiantes para os próximos desafios. A verdade é que estamos mais motivados para encarar este momento decisivo”, acrescentou o zagueiro Arboleda.