São Paulo F.C



Soteropolitano, Jean mira retorno especial em Salvador

Diante do Vitória, goleiro poderá ter a primeira oportunidade de atuar em sua cidade natal pelo Tricolor

4258.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Titular do gol tricolor nos dois últimos jogos, Jean vive a sua primeira sequência sob o comando do técnico Diego Aguirre e tem pela frente um confronto especial na próxima sexta-feira (26): soteropolitano, o goleiro terá a primeira oportunidade de atuar em sua cidade natal, diante do Vitória, no Barradão.

“Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo, e vamos com tudo em busca dos três pontos”, revelou.

O arqueiro são-paulino foi revelado pelo rival Bahia, onde atuou entre 2011 e 2017, conquistando quatro títulos: uma Copa do Nordeste (2017) e três Campeonatos Baianos (2015 com o time principal, 2014 com o Sub-20 e 2012 com o Sub-17).

“Enfrentaremos um adversário difícil, que tem grandes jogadores e pressionará no início do jogo. Temos que atuar com inteligência para sair para o jogo. Nossa semana de treinos tem sido produtiva e com trabalhos intensos para fortalecer o time”, avaliou.

Contratado no começo da temporada, Jean disputou 11 partidas pelo São Paulo - todas como titular – e foi o escolhido pelo comandante uruguaio nos últimos dois confrontos da equipe: contra Internacional, no Beira-Rio, e Atlético-PR, no Morumbi.

“Agradeço pela confiança do Aguirre, e quero mostrar o meu trabalho para ajudar os meus companheiros. Esta sequência é importante para pegar ritmo de jogo, e tento aproveitar ao máximo possível agarrar esta chance”, finalizou.