São Paulo F.C



"Confio que o São Paulo mudará este momento"

De volta ao Tricolor após defender o Equador, Arboleda projetou a sequência do Campeonato Brasileiro

1866.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Confio que o São Paulo mudará este momento ruim. Assim como a torcida e os meus companheiros, estou triste pelos resultados negativos, mas confiante de que reagiremos”. Estas foram as primeiras palavras de Arboleda ao retornar ao Tricolor nesta quinta-feira (18), no CT da Barra Funda, após defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Catar e Omã.

Nesta manhã, o zagueiro fez exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico depois dos confrontos em Doha e já está à disposição do técnico Diego Aguirre para o próximo compromisso do Tricolor: na noite de sábado (20), às 19h, no Morumbi, diante do Atlético-PR em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Temos que resgatar o espírito que tivemos um tempo atrás. Um tem que correr pelo outro. Nosso time é bom, tem técnica, velocidade e é bem treinado. Então acredito que temos totais condições para dar a volta por cima e brigar novamente pelo topo da tabela”, disse o camisa 5, que está focado no confronto com os paranaenses.

“Estou bem. Fiz exercícios regenerativos e já estou melhor fisicamente. Teremos mais um dia de ajustes para trabalhar e preparar bem o time. Nosso elenco está concentrado para o jogo de sábado, porque precisamos vencer. O São Paulo precisa de um resultado positivo e iremos em busca disso”, finalizou.