São Paulo F.C



Nene e Tréllez foram apresentados e receberam as boas-vindas de Raí

Reforços para o sistema ofensivo, jogadores vestiram a camisa e concederam entrevista coletiva nesta segunda

Reforços para o sistema ofensivo, Nene e Tréllez assinaram contrato nesta segunda-feira (29) e já foram apresentados. A dupla recebeu as boas-vindas do executivo de futebol Raí, vestiu o manto tricolor e concedeu entrevista coletiva.

“Apresento dois reforços importantes para as próximas temporadas. O Nene eu já conhecia pessoalmente, em Paris, jogando no mesmo clube. É um jogador que dispensa comentário, e uma qualidade técnica que agrega. Acredito que não será diferente no São Paulo. A categoria, a habilidade e a inteligência, além da movimentação dele, nos ajudarão bastante. Com certeza será importante para o grupo”, afirmou Raí, que na sequência falou sobre o atacante colombiano.

“O Tréllez é um grande atacante e com características que o grupo não tinha. São experientes e vão agregar ao nosso jovem grupo na média. Ele teve sucesso por onde passou, é goleador e homem de área. O estilo do Tréllez agrega muito ao grupo. São jogadores que estão na mesma sintonia que nós e pensando grande”, acrescentou o dirigente são-paulino.

Na sequência, os atletas falaram sobre o novo desafio na carreira nesta chegada ao clube. O meia Nene foi o primeiro a atender à imprensa. “É uma felicidade muito grande por saber do interesse de um clube como o São Paulo. É um reconhecimento do trabalho e fico muito feliz, ainda mais motivado chegando agora para realmente mostrar meu futebol e ajudar da melhor maneira, dando o máximo dentro de campo”, disse o armador.

Assim como o meio-campista, Tréllez também não escondeu a sua motivação. “Estou muito contente por chegar a um clube como o São Paulo, e quero ajudar como estava fazendo no Vitória, com gols e boas atuações. Por isso São Paulo me contratou. Estou feliz de estar aqui, há jogadores de qualidade e sei que o time precisa ganhar coisas. Vou dar a vida pelo time”, revelou.

O armador, que estava no Vasco da Gama, fechou com o Tricolor pelas próximas duas temporadas, enquanto o centroavante colombiano que se destacou pelo Vitória ficará pelos próximos quatro anos.

Nene e Tréllez chegam com experiência e poderio ofensivo, aumentando assim as opções do técnico Dorival Júnior. Neste ano, a diretoria já havia acertado as contratações de Jucilei, Edimar, Jean, Diego Souza e Anderson Martins, além dos retornos de Hudson e Reinaldo.