São Paulo F.C



A base vem forte: Pedro Augusto

Fã de Casemiro e Modric, o volante foi capitão do Sub-20 em 2017 e é adepto da leitura

O elenco se reapresentou para a pré-temporada deste ano reforçado com a garotada do CFA Laudo Natel, que tem integrado as atividades do técnico Dorival Júnior para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, além da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

E para apresentar os jovens talentos de Cotia ao torcedor, a SPFCtv lança a partir deste final de semana entrevistas com perfis dos jogadores. O primeiro personagem da série é o volante Pedro Augusto, de 20 anos, que ingressou nas categorias de base do clube aos 13 anos de idade e cumpriu todas as etapas no processo de formação antes de chegar ao CT da Barra Funda.

Nascido em Ubá, interior de Minas Gerais, o meio-campista teve que driblar a desconfiança dos pais em busca do sonho de ser jogador de futebol. Fã de Casemiro e Modric, Pedro Augusto é adepto da leitura. “Gosto dessa área da psicologia que trata a cabeça humana. Já li o ‘O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios’ e o ‘O Criador da Realidade: A vida dos seus sonhos é possível’”, revela.

Confira no vídeo a entrevista com Pedro Augusto!