São Paulo F.C



"Construiremos um grupo vencedor"

Anderson Martins revela motivações para defender o Tricolor e projeta temporada de conquistas

Experiente e com um currículo vitorioso, Anderson Martins chegou ao Tricolor nesta quarta-feira (10) para reforçar o clube nas próximas três temporadas. O zagueiro, que estava no Vasco da Gama, chegou motivado ao São Paulo e revelou as suas expectativas para o novo desafio na carreira.

“Estou muito feliz de poder chegar ao São Paulo, porque o clube tem uma linda história e uma mentalidade vencedora. Sei da grandeza do São Paulo, quero fazer parte de um grupo vitorioso e por isso aceitei o convite. Quero corresponder as expectativas e trabalharei firme em busca dos nossos objetivos”, afirmou o atleta, que completou.

“Com muito trabalho, construiremos um grupo vencedor. E sei que isso acontecerá aqui. Para ter um time vitorioso, temos que ter uma mentalidade vencedora. Juntaremos as nossas forças em busca do melhor para o São Paulo. O elenco conta com jogadores experientes e jovens que subiram da base com muita vontade. O clube está no caminho certo. Desejo e almejo títulos aqui”, acrescentou.

Para fortalecer o grupo de Dorival Júnior, o zagueiro de 30 anos trouxe no currículo uma série de conquistas e premiações individuais, como a Copa do Brasil de 2011 e troféus estaduais, além de uma passagem com títulos pelo Catar.

“Agora surgiu a oportunidade de jogar no São Paulo, e não pensei duas vezes. Foi tudo muito rápido e estou feliz com o desfecho. Tenho certeza de que tomei a decisão correta, e vou trabalhar para vencer com os meus novos companheiros. A vontade de vencer do clube me atraiu, e tenho boas perspectivas de conquistas”, finalizou.

Confira no vídeo a entrevista na íntegra!