São Paulo F.C



Com treinos intensos e apoio da torcida, Jucilei acredita em êxito Tricolor

Para volante, pausa no campeonato foi benéfica para consertar erros e trabalhar forte por melhores resultados

PINT2960.JPG

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Com jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo 2018, o Campeonato Brasileiro teve uma pausa que durará quase duas semanas. Passados sete dias de muito treinamento, Jucilei vê o São Paulo em evolução e acredita que os resultados virão para tirar o Tricolor da parte de baixo da tabela.

> COMPRE SEU INGRESSO PARA SÃO PAULO X PONTE PRETA

Na primeira semana de treinamentos antes do duelo com a Ponte Preta, no Morumbi, às 19h, no dia 9 de setembro, sábado, na maioria dos treinamentos comandados pelo técnico Dorival Júnior e pela comissão técnica, o principal foco era acertar a marcação e diversas atividades de marcação-pressão. Jucilei analisou positivamente os treinos intensos.

 

“Está sendo uma semana de muito trabalho, alternado dois períodos, sempre bem forte e bastante produtivo. Foi e será uma semana para melhorar diversos aspectos, inclusive a marcação. Espero que o jogo no Morumbi, no próximo sábado, já mostre evolução de todo grupo e resultado. Estamos trabalhando firme, tem sido um trabalho bem feito, acredito que dará certo”, disse.

 

Em jogos no Morumbi, sempre que anunciado pelo locutor e placar eletrônico, Jucilei é um dos jogadores mais ovacionados pela torcida. Com seis dos próximos 11 jogos com mando de campo do Tricolor, o camisa 25 agradeceu o reconhecimento dos são-paulinos e pediu para que sigam apoiando o time, fazendo diferença fora de campo.

 

“A torcida tem nos apoiado dentro e fora de casa. Fora de casa, quando somos torcida visitante, eles também tem lotado os pequenos espaços. Sabemos o esforço do torcedor para nos apoiar sempre, em qualquer lugar, e isso nos deixa ainda mais motivados. Fico feliz pelo reconhecimento. Quero dar meu melhor para tirar o Tricolor dessa situação junto com essa torcida maravilhosa”, prometeu.

 

Abordado sobre acreditar na recuperação do São Paulo na competição, Jucilei não vê outro caminho a não ser a volta por cima o quanto antes. Para o volante, todos os jogadores tem que se dedicar ao máximo, assumir responsabilidades e subir o Tricolor na tabela já nas próximas rodadas.

 

“Temos uma equipe forte, essa fase tem que ir embora, terminar. Cada um tem que assumir sua responsabilidade, todos temos culpa pela fase ruim, e ir para cima. Temos um elenco forte, não podemos deixar de acreditar. A torcida tem que ir com a gente e continuar acreditando que terminaremos em melhor posição o campeonato”, findou.