São Paulo F.C



Energia positiva: São Paulo promove almoço entre pais e filhos

Em homenagem ao Dia dos Pais, clube abriu o CT da Barra Funda para os familiares dos atletas

Após o último dia de ajustes para o duelo com o Cruzeiro, o São Paulo abriu as portas do CT da Barra Funda neste sábado (12) para trazer energias positivas ao elenco e reforçar a equipe em busca da reação no Campeonato Brasileiro.

Em homenagem ao Dia dos Pais que será celebrado neste domingo (13), o clube convidou os familiares dos atletas e membros da comissão técnica. O evento reuniu até três gerações, com avôs, pais e filhos. “Foi um momento harmonioso, de tranquilidade. Um almoço prazeroso em família e que traz valores importantes para o time”, ressaltou o meio-campista Hernanes, que recebeu seu pai, José Cosme, na concentração.

Lugano trouxe os filhos Thiago e Bianca para almoçar no CT, já que o mais velho, Nico, mora no Uruguai. “É sempre importante estar próximo da família, independentemente da situação, porque é difícil ter momentos assim com a rotina do futebol: jogos, viagens, treinos e concentração. O ritmo da nossa profissão é assim, então foi bom aproveitar essa oportunidade com a família no CT. E, obviamente, nos trouxe energias positivas para reagir neste momento do Brasileiro”, avaliou.

Pais, filhos, avôs, mães e esposas aproximaram ainda mais os são-paulinos, que terão pela frente o segundo turno da competição nacional. A confraternização desta tarde foi ainda mais especial para o atacante Marcos Guilherme. São-paulino, o jogador celebrará o seu primeiro Dia dos Pais como atleta do clube.

“Meu filho, Guilherme, tem um ano e cinco meses. Será um sonho realizado entrar no Morumbi amanhã e vê-lo nas arquibancadas. Fico até emocionado, porque trabalho e luto por ele também. Assim como os torcedores, nossos familiares nos trazem motivação extra. E isso vai nos ajudar muito”, finalizou o camisa 23.

Depois do almoço, os familiares se despediram dos comandados de Dorival Júnior, que iniciaram a concentração para o duelo com os mineiros deste final de semana.

Confira as imagens!