São Paulo F.C



Profeta desembarca nos braços da torcida tricolor!

No Aeroporto de Guarulhos, torcedores recepcionaram o meio-campista Hernanes na volta ao São Paulo

“Ooooooo, o Hernanes voltou, o Hernanes voltou!” O Profeta está de volta! No fim de tarde desta sexta-feira (21), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Hernanes desembarcou na capital paulista e foi recepcionado pela torcida são-paulina neste seu retorno ao clube.

O meio-campista, que estava na China, retornou ao Brasil com uma grande festa dos torcedores em Cumbica. Ao aparecer no saguão de desembarque do Terminal 3, o atleta foi saudado pelos tricolores e não escondeu a sua alegria com a volta para casa, o São Paulo.

“Estou muito feliz, porque esperei bastante por este dia. Cheguei bem, quero jogar e ajudar o São Paulo. Agora vou para o CT da Barra Funda, onde tive muitas alegrias e fiz amigos. Com certeza será um tempo também de glórias. Estou feliz com a recepção, e agora vamos para cima”, festejou o Profeta.

Com o seu celular, o meio-campista fez questão de registrar a recepção calorosa e com um sorriso no rosto recebeu as boas-vindas dos torcedores. No atendimento à imprensa, o jogador também revelou que estará no Morumbi na noite da próxima segunda-feira (24), às 20h (de Brasília), para reforçar a torcida pela equipe diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

“Com certeza estarei no Morumbi. Estou completamente à disposição do São Paulo para semana que vem fazer os exames e começar a treinar e preparar o jogo. A verdade é que estou muito feliz e empolgado com esta volta ao clube. Estou pronto para ajudar o São Paulo a conquistar seus objetivos”, finalizou.

No desembarque, Hernanes posou para fotos e distribuiu autógrafos para os torcedores, que puderam ver o ídolo de perto e transmitir energia positiva. Após sete anos longe, com passagem vitoriosa pelo Campeonato Italiano, o Profeta retornou ao Tricolor por empréstimo de um ano e deverá ficar à disposição do técnico Dorival Júnior após os exames médicos.

Bem-vindo de volta, Profeta!