São Paulo F.C



Rogério avalia duelo: "Atípico em relação ao que vínhamos apresentando"

Treinador não aprovou a atuação da equipe no empate com o Ituano por 1 a 1 neste sábado (18), no Morumbi

Ao contrário do que apresentou em boa parte dos jogos neste início de temporada, principalmente em seus domínios, o Tricolor não conseguiu envolver o adversário e ficou no empate com o Ituano por 1 a 1 neste sábado (18). Durante a coletiva de imprensa, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni avaliou o confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista e lamentou o tropeço diante da torcida são-paulina.

“Foi a nossa pior atuação desde que eu cheguei. Não sei se foi porque jogamos na última quarta-feira (contra o ABC-RN, em Natal, pela Copa do Brasil) e tivemos pouco tempo de preparação. Até reagimos no segundo tempo, quando criamos algumas chances, mas foi um jogo atípico em relação ao que vínhamos apresentando desde janeiro”, opinou o comandante.

Apesar do resultado, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B do estadual, agora com 15 pontos em nove jogos, seguido pelo Linense (14). Na próxima quarta-feira (22), com a missão de tentar reagir na competição, a equipe são-paulina visitará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

“Se tivéssemos conquistado uma vitória hoje, estava planejando tirar alguns jogadores contra o Botafogo. Com o resultado, ainda temos que brigar por pontos. Desde que começamos o Campeonato Paulista, não tivemos nenhum meio de semana de folga, por isso tinha a ideia de poupar alguns contra o Botafogo. Agora vamos pensar”, afirmou Rogério, que também elogiou o goleiro Renan Ribeiro.

O camisa 30 fez grandes defesas contra o Ituano, deixou boa impressão e acirrou ainda mais a disputa por uma vaga na meta tricolor. “A atuação dele foi muito boa atuação, fez boas defesas. Deu azar no gol do Ituano, mas ele fez o posicionamento correto na hora da defesa. Foi muito bem. Vamos definir isso, mas tem a possibilidade do Renan jogar contra o Botafogo. Ele é merecedor de aplausos pelo que fez hoje, assim como o Denis foi merecedor pelo que fez na partida contra o ABC”, finalizou.