São Paulo F.C



"Me identifiquei com a torcida e com o clube"

Agora atleta do Tricolor, Jucilei festeja permanência e faz um agradecimento ao torcedor são-paulino

DSC_0699.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Reforço do Tricolor para 2018, Jucilei é agora atleta do São Paulo para as próximas quatro temporadas. O jogador, que na última segunda-feira (18) concluiu a sua permanência no clube após o período de empréstimo do Shandong Luneng-CHN, festejou o acerto e fez questão de agradecer a torcida são-paulina pelo respaldo.

“Ser jogador do São Paulo representa muito, porque me identifiquei com a torcida e com o clube. Fui recebido de braços abertos por todos aqui, desde o início, e isso me ajudou bastante. Estou muito feliz no São Paulo, minha família também e é uma enorme conquista representar estas cores nas próximas temporadas”, festejou o jogador, que deixa a camisa 25 para vestir a 8 nesta etapa que se inicia. 

>BAITA REFORÇO!

O volante chegou ao São Paulo no início de 2017, emprestado pelos chineses até o final do ano, e rapidamente se firmou no time. Seguro na marcação e com boa saída de jogo, além de uma postura sempre comprometida que mostrou o seu profissionalismo, o meio-campista se tornou uma das principais figuras da equipe e encerrou o ano exaltado pelas arquibancadas.

“A torcida tem uma grande parcela de contribuição nesta decisão de permanecer no clube. O apoio dos torcedores em 2017 foi surreal. Eles fizeram coisas que eu nunca tinha visto. E espero que a próxima temporada seja de muitas alegrias, porque a nossa torcida merece. Que a nossa sintonia, entre time e arquibancadas, seja mantida em 2018”, afirmou Jucilei, que projetou a disputa da próxima temporada.

“Projeto títulos, porque queremos colocar o São Paulo no lugar que merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar pela parte de cima da tabela. O São Paulo é conhecido no mundo inteiro, tem história e por isso a nossa expectativa é de disputar troféu em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro de 2017 para o próximo ano”, acrescentou o meio-campista, que fez um agradecimento especial.

“Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino, porque desde o início acreditou no meu futebol e incentivou a equipe. Foi marcante mesmo. Esta confiança foi importante para que eu conseguisse me sentir em casa neste retorno ao Brasil. Sei que tenho as portas abertas no clube, e por isso também agradeço ao esforço da diretoria pela minha permanência. E, repito: em 2018 será diferente, porque será uma temporada de conquistas. Acredito muito nisso”, finalizou.