São Paulo F.C



Sidão é apresentado e exalta disputa por posição

Nesta segunda-feira (9), nos Estados Unidos, goleiro recebeu a camisa 12 do Tricolor

Reforço do Tricolor para a temporada 2017, o goleiro Sidão foi apresentado nesta segunda-feira (9) e recebeu a camisa 12. O arqueiro, um dos destaques de 2016, concedeu coletiva de imprensa nos Estados Unidos, onde o São Paulo complementa os ajustes de pré-temporada, e exaltou a disputa por um lugar no time são-paulino com Denis e Renan Ribeiro.

“Vai ser uma disputa sadia, a posição está aí para ser conquistada. A gente está fazendo uma pré-temporada muito forte, para quem estiver melhor sair jogando. Estamos fazendo uma disputa bem sadia e amigável. Eu tenho que chegar devagar, porque tenho que conquistar o meu espaço aqui. Eu não posso chegar aqui e dizer que vou ser titular, porque seria mentira”, avaliou o atleta, que emendou.

“O Rogério está avaliando. Ele conhece o Denis e conhece o Renan, por conta disso, eu acho que eles estão na minha frente. Mas estou buscando o meu espaço e trabalhando forte para que eu possa conquistar a minha vaga. Acredito que esta disputa por posição será boa para a equipe, porque todos querem jogar”, acrescentou Sidão, que estava no Botafogo antes de chegar ao Tricolor.

Durante o bate-papo com os jornalistas, em Bradenton, o goleiro também avaliou o período de pré-temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni. “Ele tem feito algo novo aqui. Sinceramente, eu nunca tinha visto. É bem dinâmico, com muita intensidade e competitividade. O Michael Beale e o Charles Hembert também têm ajudado bastante neste trabalho. Ele tem feito um trabalho inovador, e estou com muita confiança que vai dar certo”, opinou o goleiro, que completou.

“Vou trabalhar com todos os companheiros de grupo para que o São Paulo possa ser tão vencedor quanto ele foi quanto atleta. Como goleiro, todo mundo admira o Rogério pelo trabalho que ele fez e foi bem emocionante receber uma ligação dele e ele dizer que gostaria de contar comigo no São Paulo. Estou muito feliz e vou fazer tudo para suprir a necessidade que ele tem”, finalizou.