São Paulo F.C



Início de trabalho de Rogério motiva elenco

Jogadores estão animados com as atividades desenvolvidas pelo treinador neste começo de pré-temporada

8946.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Treinos dinâmicos, cobranças, intensidade e interação entre atletas e comissão técnica: este tem sido o início de trajetória de Rogério Ceni no comando do Tricolor. O começo de trabalho do comandante motivou o elenco, que está animado e pronto para cumprir todas as etapas da pré-temporada para fortalecer o São Paulo na Florida Cup e no Campeonato Paulista.

“Todos nós sabemos o que ele representa para o clube. E é muito bom para o jogador ter no comando do time um treinador que sabe manejar o elenco e falar com o atleta. As atividades são intensas e acredito que estamos no caminho certo para chegar bem nas estreias das competições que teremos pela frente”, avaliou o lateral-direito Buffarini, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Gilberto.

“Para mim, parece que ele já é treinador há muito tempo. Não surpreende essa postura do Rogério. Ele sempre foi um líder. É sempre bom trabalhar com pessoas assim, que motivam. Os treinos são intensos, ele cobra muito e todo mundo está se dedicando ao máximo. Vamos nos adaptando ao jeito dele, mas o início é ótimo. A competição que ele está promovendo está fazendo muito bem ao grupo”, opinou o centroavante.

Nos Estados Unidos, após a apresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco tem desenvolvido os trabalhos de pré-temporada com uma série de atividades. De acordo com Buffarini, a disputa sadia por um lugar na equipe também elevou o nível dos treinos. “Todos querem buscar um espaço na equipe titular. Caberá ao treinador observar e depois escolher as peças para a partida. Posso dizer que começo o ano bastante motivado para ajudar o São Paulo”, finalizou o argentino.