São Paulo F.C



Cícero se apresenta em Bradenton

Meio-campista chegou ao complexo esportivo IMG na manhã deste domingo (8) e já foi integrado

Um dos quatro reforços do Tricolor para 2017, o meio-campista Cícero se apresentou ao técnico Rogério Ceni na manhã deste domingo (8), em Bradenton, e já acompanhou de perto as atividades comandada pelo novo treinador. O jogador conheceu os novos companheiros, reencontrou os amigos que fez no clube em sua primeira passagem e recebeu as boas-vindas dos são-paulinos.

Após o treino, o atleta almoçou com os companheiros e já foi hospedado no complexo esportivo que recebe a delegação são-paulina nesta pré-temporada realizada nos Estados Unidos. Seguindo a programação da comissão técnica, o ex-armador do Fluminense fará um trabalho à parte no período da tarde deste domingo e na manhã de segunda (9).

Depois, enquanto o elenco for liberado para curtir a primeira folga em território norte-americano – na tarde de segunda -, o meio-campista seguirá para Orlando, onde fará os exames médicos. Assim, a tendência é de que na terça-feira (10) o jogador trabalhe com o restante do grupo.

Versátil, o jogador sempre foi reconhecido por poder exercer diversas funções táticas em campo. Apesar de ser meio-campista de origem, pode atuar como lateral e atacante. A polivalência do jogador e sua facilidade em atuar próximo aos atacantes renderam ao armador duas artilharias de campeonatos estaduais: Catarinense, em 2006, e Paulista, em 2014, quando foi eleito ainda o melhor meia e o craque da competição.

Ex-companheiro de Rogério Ceni, que sempre enalteceu suas qualidades, Cícero disputou 89 jogos pelo São Paulo em sua primeira passagem, com 16 gols marcados e quatro assistências. Já pelo Fluminense, além da versatilidade, o atleta também se destacou ‘no ataque’: foi o principal artilheiro do time carioca em 2016, com 16 gols marcados em 63 jogos. No total, pelo ex-clube, balançou as redes 49 vezes em 198 partidas.

Bem-vindo de volta, Cícero!