São Paulo F.C



Michel Bastos curte o filho antes da reação

Meia-atacante pôde brincar com Lucas no CT e recarregar a bateria de olho no duelo com o Fluminense

Com a rotina de jogos, viagens, treinos e concentração, os atletas têm poucos momentos para curtir a família e recarregar a bateria. E antes de encarar mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro, Michel Bastos teve a oportunidade de brincar com o seu filho no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta terça-feira (28). Após as atividades que ajustaram o time para o duelo com o Fluminense, que será disputado nesta quarta (29), o camisa 7 pôde descontrair um pouco com o pequeno Lucas.

O filho de Michel Bastos chegou cedo ao CT com o pai e o amigo Manoel – argentino e que estuda com Lucas. Os garotos acompanharam o treino do técnico Edgardo Bauza e depois animaram o ambiente com o meia-atacante são-paulino. Os três bateram bola no gramado, brincaram um pouco e arrancaram gargalhadas um dos outros.

“Muito bacana poder aproveitar este momento, porque a nossa rotina tira alguns momentos com a família. Muitas vezes chego em casa, depois dos jogos, e ele já está dormindo. Então, hoje, pudemos brincar um pouco e descontrair antes de mais um jogo importante que teremos pela frente”, afirmou o jogador, que ao lado do elenco iniciará o processo de concentração para encarar os cariocas no Morumbi, às 21h45 (de Brasília) desta quarta, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as imagens!