São Paulo F.C



Espírito guerreiro marca volta para casa!

Tricolor lutou até os acréscimos para garantir a suada vitória sobre o Oeste por 2 a 1 neste sábado (2), no Morumbi

9627.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A volta para casa do Tricolor contou com emoção até os acréscimos! Com muita entrega até o apito final e sem desistir, mesmo após não conseguir concretizar diversas oportunidades de gol, o São Paulo teve que acreditar até o último minuto e mostrar um espírito guerreiro para vencer o Oeste por 2 a 1 neste sábado (5) e garantir um retorno em grande estilo ao Morumbi. E foi esta demonstração aguerrida do time que os jogadores aprovaram assim que a bola parou de rolar neste final de semana pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

“Tem que ser assim. Acreditar sempre e jogar com intensidade desde o primeiro minuto. Com muita vontade, raça e técnica, colocamos tudo em jogo no segundo tempo e felizmente conseguimos marcar os gols. Com este espírito, temos condições de reagir na temporada. Criamos boas jogadas e merecemos a vitória apesar de sairmos atrás no placar”, afirmou o atacante Kelvin, que entrou no decorrer da partida.

No confronto contra o clube de Itápolis, o rival largou na frente ainda no primeiro tempo e vendeu caro a derrota. O volante Hudson, na segunda etapa, deixou tudo igual e abriu o caminho para a importante vitória do Tricolor, que deu um importante passo para garantir a classificação para a próxima fase do estadual: 22 pontos em 14 rodadas, restando apenas uma para o término da fase de grupos.

“Não fomos bem no primeiro tempo, o time foi um pouco apático, mas na segunda etapa conseguimos reagir, porque a vitória necessária. A equipe está de parabéns pela entrega, e agora vamos corrigir o que for necessário, porque temos mais um compromisso importante na próxima terça-feira”, acrescentou o goleiro Denis. Agora, o São Paulo fará uma pausa no Paulista para retomar a briga na Libertadores. Na próxima terça-feira (2), novamente no Morumbi, o time são-paulino receberá o Trujillanos-VEN.